Serrolandense, Eudair ex-Sport e Jacuipense, é o novo reforço do Sergipe


O Sergipe anunciou no final da manhã da última segunda-feira mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do meia Eudair que vai se juntar ao elenco na disputa do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.
O jogador foi anunciado um dia após o Dia do Mais Querido, onde elenco foi apresentado. Eudair tem 22 anos e começou na base do Vitória. Tem passagens por Sport, JMalucelli, Atlético Paranaense, Tombense e Bahia de Feira, além do Jacuipense, onde jogou 13 jogos e marcou 3 gols em 2018, enfrentando inclusive o Sergipe na Série D.

O Sergipe deve iniciar os trabalhos de pré-temporada no dia 4 de dezembro. O time estreia oficialmente no Campeonato Sergipano no dia 13 de janeiro, no clássico contra o Confiança, na Arena Batistão. Os colorados tentam o bicampeonato sergipano e, além disso, vão disputar a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte Portal Serrolândia
Serrolandense, Eudair ex-Sport e Jacuipense, é o novo reforço do Sergipe Serrolandense, Eudair ex-Sport e Jacuipense, é o novo reforço do Sergipe Reviewed by Jorge VR14 on 10:20 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi