"Um homem sozinho não é nada, nem corno", diz vereador em sessão legislativa de Ipirá



Nesta terça-feira, 11 de novembro, as 10 horas, sob a coordenação do presidente da casa, vereador Divanilson Mascarenhas, realizou-se mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipirá (BA).


A volta da apresentação do Código Tributário do Município para votação, o atraso, já chegando há quatro meses, do não pagamento aos prestadores de serviços na área da educação, e o desconto de valores no pagamento dos servidores municipais, foram os temas predominantes desta sessão parlamentar.

O vereador Jaildo Santos, disse que precisava fazer um desabafo. Em sua fala o parlamentar disse.

"Chegou o momento de tomar uma atitude séria em relação ao Hospital Municipal de Ipirá, que muitos estão calados com a precariedade da saúde pública porque a debilidade médica não aconteceu ainda com um familiar que pode precisar dela. A minha consciência não consegue aceitar isto que está aí. Sabemos que um homem sozinho não é nada, nem corno, para mudar é preciso a união de todos, do povo, dos vereadores, etc.

Veja o vídeo.


Fonte Ipirá Negocios
"Um homem sozinho não é nada, nem corno", diz vereador em sessão legislativa de Ipirá "Um homem sozinho não é nada, nem corno", diz vereador em sessão legislativa de Ipirá Reviewed by VR14 on 12:05 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi