Adolescente de 14 anos fica em estado grave após ser baleada por negar namoro




A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito de atirar em uma adolescente de 14 anos, em Bebedouro (SP). Natasha Rodrigues foi baleada no sábado (29), quando seguia até um bar com uma amiga para comprar chicletes. Segundo a família, ela havia negado namoro ao jovem que fez os disparos.

O rapaz de 20 anos é investigado por tentativa de feminicídio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), diligências são feitas para localizá-lo. O caso será conduzido pelo 2º Distrito Policial.

Natasha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Barretos (SP). Segundo o hospital, o quadro é considerado crítico e ela está sedada. Os tiros atingiram o pescoço e o abdômen da adolescente.

Ameaças
De acordo com familiares, Natasha era ameaçada há cerca de um mês, mas não contou nada aos pais por medo de que acontecesse algo a eles. A prima da jovem, Thaís Paula, diz que uma das irmãs descobriu as mensagens no celular dela um dia antes do crime. No entanto, a estudante pediu para que ela não comentasse o assunto.

“Ele a ameaçou de morte, de matar a família dela. Uma das mensagens ele fala que se ela não saísse para fora, ele a mataria na frente dos pais. Ele estava obcecado. Acho que ele não aceitou que ela não queria mais.”

Thais afirma que Natasha ficou com o jovem há cerca de seis meses, mas não queria levar a relação adiante. O suspeito insistia, mas ela não estava interessada em assumir um namoro.
No sábado, Natasha seguia pela rua da casa dela com uma amiga, quando as duas foram abordadas pelo suspeito. O jovem pediu que a outra menina se afastasse da estudante.

“Durante o dia ele ficou atrás dela e ela falando que não queria mais. Ele planejou. Ele já veio armado. Ele perguntou se ela não daria outra chance a ele. Minha prima disse que não e continuou andando. Ele falou para ela não virar as costas pra ele de novo. Quando ela virou, ele atirou.”

O primeiro tiro atingiu o pescoço da jovem. Depois de cair no chão, o suspeito ainda fez mais um disparo que atingiu o abdômen dela. Thaís estava em casa e ouviu o barulho. Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou a prima gravemente ferida.

“Saía bastante sangue da cabeça dela e o pai dela veio correndo. Ele perguntou quem tinha batido e meu marido respondeu que tinha sido tiro. O pai a levou para o hospital. Achamos que tinha sido bala perdida. Não imaginamos que o menino tinha atirado nela.”

O marido de Thaís afirma que o jovem passou correndo por todos os vizinhos e conseguiu escapar por uma região de mata. O celular dele foi rastreado, mas a polícia encontrou o aparelho jogado em uma rua do bairro Jardim Claudia.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Natasha formaram uma corrente de orações pela jovem.

Fonte G1
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação