Após ser atingido por tiros em Capim Grosso, homem passa por cirurgia em Salvador


Na noite deste sábado, 19, Genivaldo da Cruz Oliveira, 38 anos, mais conhecido como Neném de Firmino sofreu uma tentativa de homicídio no centro de Capim Grosso.
De acordo com informações a vítima foi atingida por cerca de quatro disparos, sendo que um dos tiros atingiu o abdômen, o mesmo foi socorrida até a UPA 24Horas, e devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Salvador.
Segundo informações repassadas ao site REPORTERBAHIA, na manhã desta segunda-feira, 21, Neném passou por uma cirurgia que durou em torno de cinco horas e seu estado de saúde é estável.
Os tiros teriam sido provocados por um desentendimento entre as partes, com detalhes da ocorrência sendo apurados pela delegacia de polícia, na pessoa de Dr. Humberto Marino, delegado da cidade e membros da sua equipe de trabalho.

 Fonte: FR Notícias
Após ser atingido por tiros em Capim Grosso, homem passa por cirurgia em Salvador Após ser atingido por tiros em Capim Grosso, homem passa por cirurgia em Salvador Reviewed by VR14 on 15:16 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi