Atleta natural de Ipirá, Maria Dias é contratada pelo Santos

A ipiraense Maria, iniciou sua trajetória no futebol nos campos do município de Ipirá, devido a sua categoria, sua intimidade com a bola e com seu jeito de jogar o futebol, nas categorias de base no povoado do Ipirazinho que fica mais ou menos 3 km da cidade ela já demonstrava essa capacidade de seguir e trilhar o seu caminho.
Ela fez parte do Projeto Dançar à Vida, através dele  deu um passo enorme e já começava a seguir o apoio do educador Jurandy Costa que entrou em contato com o time de São Francisco do Conde no recôncavo baiano, e foi ai que iniciou toda essa carreira ,São Francisco do Conde foi o ponta pé inicial e por la Maria ficou durante 4 anos , depois se transferiu para a equipe do Rio Preto ( São Paulo), onde ficou 2 anos e agora ela irá defender a equipe das "Sereias da Vila" ( Santos ).
O brasileiro começa dia 17 de março, Maria oficializou hoje o contrato com a equipe da vila Belmiro e já treina com a expectativa da estréia no Campeonato Brasileiro. 
Por Jorge Wellington
Atleta natural de Ipirá, Maria Dias é contratada pelo Santos Atleta natural de Ipirá, Maria Dias é contratada pelo Santos Reviewed by VR14 on 16:06 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi