Durante assalto, ladrões desistem de ‘levar’ moto Biz e roubam Titan de casal que passava pelo local


Um caso típico de passar ‘no lugar errado, na hora errada’ aconteceu na noite desta quarta-feira (30), em Queimadas, na região sisaleira da Bahia, quando bandidos armados renderam um casal e roubaram a moto em que eles estavam. O assalto ocorreu na estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado de Jacurici, na altura do lixão. 

O detalhe é que os ladrões pretendiam roubar uma Biz, mas desistiram ao avistar a Titan 150 cilindradas do jovem Vandilson Oliveira, de 26 anos, que passava com a esposa pelo local. “Estávamos indo para a casa da minha mãe quando percebemos um movimento estranho nas imediações do lixão municipal. Eles estavam assaltando um rapaz que estava em uma Biz, mas ao perceberem que a minha moto era de maior cilindrada deixaram a outra e nos abordaram, apontando armas para mim e para a minha esposa. Em seguida montaram na minha moto e foram embora”, detalha a vítima. 

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas e fizeram buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. As vítimas foram orientadas a registrar o caso na delegacia da cidade.

Fonte Notícias de Santaluz

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação