Familiares do vice-prefeito de Capela sofrem acidente de carro na Chapada Diamantina


Aconteceu nesse sábado (19), por volta das 8h40 o corpo de bombeiros da cidade de Lençóis foi acionado para socorrer as vítimas do acidente que aconteceu na ponte da dívisa entre os municípios de Palmeiras e Lençóis.

 Envolvidos no acidente estavam um Toyota Etios na cor branca, placa PKG-1850 de Luís Eduardo Magalhães, conduzido por Paulo Batista e um Palio Fire na cor branca, OKX-8946 de Feira de Santana, ocupado por José, Lara e Mara Mascarenhas, moradores de Capela do Alto Alegre, os quais são familiares do vice-prefeito do município, Romeu, sendo Mara irmã, Lara sobrinha e José cunhado.
Eles estavam a passeio na cidade de Lençóis e se dirigiam para conhecer o Morro do Pai Inácio.



O condutor do Etios, Paulo Batista, veio a óbito no local do acidente, já os 3 ocupantes do Palio foram conduzidos para o Hospital Regional da Chapada Diamantina, sendo 2 em estado grave e 1 com ferimentos leves. Segundo informações do corpo de bombeiros, o condutor do Etios estava na contramão e colidiu de frente com o Palio. Até o fechamento dessa matéria, não houve atualização. Informações do Corpo de Bombeiros.


 Fonte Ricardo Resendo/Chapada News)
Familiares do vice-prefeito de Capela sofrem acidente de carro na Chapada Diamantina Familiares do vice-prefeito de Capela sofrem acidente de carro na Chapada Diamantina Reviewed by VR14 on 09:44 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi