Garota é atacada com suposta seringa em Quixabeira


A menor de idade V. K. Silva Cunha, foi atacada por um homem com uma agulha(supostamente numa seringa) na noite do último sábado(19/01), na cidade de Quixabeira-BA.

Segundo as informações, por volta das 23 horas, a garota de 17 anos, estava com amigas em uma festa de paredão, após a realização do Primeiro Encontro de Vaqueiros de Quixabeira, quando percebeu que foi atingida por trás em sua perna. A ação foi rápida e devido a quantidade de pessoas no local, a vítima não teve como identificar o autor.

Logo em seguida, a mesma foi para sua residência com dores no local, sendo encaminhada na manhã do domingo(20/01), para a UPA 24 horas da cidade de Capim Grosso, onde foi comprovado que a perfuração teria sido por uma agulha.

Na unidade de pronto atendimento, os profissionais de plantão,  realizaram o teste rápido e aplicaram a medicação necessária para tal situação. De acordo com a equipe médica, a garota deverá fazer vários exames pelos próximos meses, além de tomar a medicação receitada.

Nesta segunda-feira(21/01), foi registrada um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Quixabeira. As unidades de saúde alerta as pessoas que forem atacadas com seringas deverão dirigir a um pronto atendimento imediadamente, não podendo ultrapassar as 72 horas, pois os efeitos de uma contaminação poderão serem irreversíveis.

Fonte Blog do Ril de Beto


Garota é atacada com suposta seringa em Quixabeira Garota é atacada com suposta seringa em Quixabeira Reviewed by VR14 on 20:33 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi