Grupo Loucos por Futebol, realiza projeto social em Aroeira, município de Mairi

Na segunda-feira, 31 de dezembro, aconteceu no distrito de Aroeira, Mairi, a culminância do projeto Revivendo o Passado.

O evento é promovido pelo grupo, Loucos por Futebol, que tem como principal objetivo proporcionar momentos de alegria, lazer e diversão para crianças e adolescentes da localidade.
A garotada participou de brincadeiras como corrida de saco, ovo na colher, dança das cadeiras e corrida de bastão, ainda receberam brindes e claro, fizeram a festa.


Mas a programação também contou com um momento de irreverência com a realização do baba de saia onde provocou risos mas também a busca pela quebra de preconceitos.
Para realizar o evento os organizadores contou com a ajuda de patrocinadores como, André Calçados, Casa Coelho, Nei de Aroeira, Eri do bar, Mirací, Supermercado Bahia, Canários, Andreia Alves, Loi e a toda a comunidade de Aroeira

Abaixo vídeo













































































































































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Marcos André e
Junior Fernandes.
Grupo Loucos por Futebol, realiza projeto social em Aroeira, município de Mairi Grupo Loucos por Futebol, realiza projeto social em Aroeira, município de Mairi Reviewed by juniorfernandes on 22:02 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi