Idoso morre após colisão entre moto e carro


O idoso Egilson Carneiro dos Anjos, de 62 anos, morreu e uma mulher identificada como Eliene Silva de Jesus, 39, ficou ferida após uma colisão entre a motocicleta em que eles estavam e um carro na BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia.

 Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o acidente aconteceu próximo a entrada da estrada que dá acesso ao bairro Morro dos Lopes, por volta das 19h30 de segunda-feira (21), mas o homem morreu por volta das 1h50 da madrugada desta terça-feira (22). Ainda de acordo com as informações, a moto bateu no fundo de um veículo modelo Uno, de cor verde, que estava com os faróis apagados. 

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.  O idoso foi levado em estado grave para o hospital da cidade, mas não resistiu. Já a mulher sofreu ferimentos leves. O estado de saúde dela é desconhecido. O corpo de Egilson vai ser encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

 A Polícia Militar esteve no local do acidente e informou a Polícia Rodoviária Estadual. O delegado Getúlio Paranhos, substituto da Polícia Civil de Santaluz, está investigando o caso.

Fonte Notícias de Santaluz
Idoso morre após colisão entre moto e carro Idoso morre após colisão entre moto e carro Reviewed by VR14 on 16:39 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi