Jovem jogador de Ipirá estreia na Copa São Paulo de Futebol JR


Nascido em Ipirá, Eliezer Lima Alves Filho popular Léo Baiano estreou  na tarde desta quinta-feira 03, na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogador teve sua estréia na copinha contra o clube onde iniciou sua carreira o Bahia. Capitão do Boavista, Léo viu seu clube sair atrás no placar e até conseguiu empatar, mas no segundo tempo o Bahia fez o segundo, já no final ampliou e fez o terceiro gol finalizando o jogo por 3 a 1. O próximo jogo do Boavista é contra o Taquaritinga.



O atleta teve uma breve passagem de dois meses pelo Bahia mas voltou para sua cidade natal para continuar os estudos. Após concluir, foi para a Portuguesa do Rio de Janeiro onde despertou interesse do Vasco da Gama, mas após sofrer uma lesão ficou afastado por um tempo e acabou não acontecendo a negociação. Após se recuperar da lesão chegou até o Macaé e em seguida foi para o Boavista onde atualmente está. Ele disputou o Campeonato  Carioca sub 20 e chegou até a semi-final.



Principais competições  disputadas, Campeonato Carioca sub 20 e Copa (OPG) Otávio Pinto Guimarães.

Ficha técnica:



Nome completo Eliezer Lima Alves Filho;

Nacimento 17/13/1999;

Local Ipirá Bahia;

Altura 1,80;

Peso 73 kg;

Posição Volante.


Melhor campanha semi-final do Campeonato Carioca sub 20 pelo Boavista.

Da redação do VR14
Elielson Reis
Jovem jogador de Ipirá estreia na Copa São Paulo de Futebol JR Jovem jogador de Ipirá estreia na Copa São Paulo de Futebol JR Reviewed by VR14 on 15:17 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi