Número de mortos em Brumadinho sobe para 58



O número de mortes em decorrência da ruptura da barragem da mineradora Vale em Brumadinho (MG) aumentou para 58 pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Na noite deste domingo 27, a entidade informou que o total de desaparecidos subiu para 305, enquanto 192 pessoas foram resgatadas vivas.


Em coletiva de imprensa, o tenente coronel Flávio Godinho informou que ainda não estão contabilizados corpos encontrados em um ônibus localizado neste domingo, próximo à sede da Vale. De acordo com ele, a próxima parcial,que deve ser divulgada às 10h desta segunda-feira, certamente trará um número maior de mortos.


O Corpo de Bombeiros mantém as buscas na região atingida e ainda acredita na possibilidade de encontrar sobreviventes, embora o total de pessoas encontradas com vida (192) tenha permanecido estável neste domingo. Nas últimas 24 horas, nenhum sobrevivente foi encontrado e 21 corpos foram localizados (a maioria ainda não identificada).


O aumento do número de desaparecidos, para 305, ocorreu por conta das famílias que cadastraram novos parentes cujo paradeiro é desconhecido. Até o momento, 19 corpos foram reconhecidos no IML.


Veja os nomes das vítimas já identificadas:


Adriano Caldeira do Amaral

Carlos Roberto Deusdeti

Daniel Muniz Veloso

David Marlon Gomes Santana

Djener Paulo Las-Casas Melo

Eliandro Batista de Passos

Fabricio Henriques da Silva

Flaviano Fialho

Francis Marques da Silva

Jonatas Lima Nascimento

Leonardo Alves Diniz

Marcelle Porto Cangussu

Marcelo Alves de Oliveira

Maurício Lauro de Lemos

Moisés Moreira Sales

Renato Rodrigues Maia

Robson Máximo Gonçalves

Wellington Campos Rodrigues

Willian Jorge Felizardo Alves


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação