Raimundo Fominha toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Pintadas




Na quarta-feira, 2 de Janeiro, foi realizado na Câmara de Vereadores de Pintadas a posse do novo presidente da Casa Legislativa do município. Após 8 mandatos, o vereador Raimundo Fominha (PP) presidirá o biênio 2019-2020.

Além de Raimundo Fominha na presidência, a nova Mesa Diretora conta com os nomes dos vereadores Sandoval Machado (PSB), na vice-presidência; Orleide Almeida (DEM), na 1ª secretaria; Gel da Saúde (PT), na 2ª secretaria.

O novo presidente falou em entrevista ao VR14 sobre a conquista da presidência, classificando como um sonho antigo.



" Sempre lutei para ser presidente mais não deu certo, mas Deus prepara tudo para a hora certa, quero agradecer a todos que votaram em mim e espero fazer um ótimo trabalho nesse mandato". Falou Raimundo.

Na ocasião estiveram presentes várias lideranças políticas, como os ex-prefeitos do município Daniel Coelho, Gervásio Nunes, Edenivaldo Mendes, Valcyr Rios, Julita Trindade que representou a ex prefeita e atual deputada estadual Neusa Cadore, além do atual prefeito Batista da Farmácia e seu vice Carlos, também esteve presente o prefeito de Pé de Serra, Antonio Joilson.



O filho de Raimundo, Romildo Pedreira  se emocionou ao falar sobre a trajetória politica do pai e que é muito satisfatório vê-lo chegar na principal cadeira da Casa Legislativa.



" É uma satisfação imensa vê-lo na principal cadeira da casa, acompanhamos a trajetória politica desde o inicio e sabemos por tudo que ele passou, meu pai tentou outras vezes mas não conseguiu e hoje ele esta realizando um sonho, estamos felizes e contentes com essa conquista". Disse Romildo Pedreira.



Veja fotos:
















                           








































Da redação do VR14
Dell Brandão
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação