Raimundo Fominha toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Pintadas




Na quarta-feira, 2 de Janeiro, foi realizado na Câmara de Vereadores de Pintadas a posse do novo presidente da Casa Legislativa do município. Após 8 mandatos, o vereador Raimundo Fominha (PP) presidirá o biênio 2019-2020.

Além de Raimundo Fominha na presidência, a nova Mesa Diretora conta com os nomes dos vereadores Sandoval Machado (PSB), na vice-presidência; Orleide Almeida (DEM), na 1ª secretaria; Gel da Saúde (PT), na 2ª secretaria.

O novo presidente falou em entrevista ao VR14 sobre a conquista da presidência, classificando como um sonho antigo.



" Sempre lutei para ser presidente mais não deu certo, mas Deus prepara tudo para a hora certa, quero agradecer a todos que votaram em mim e espero fazer um ótimo trabalho nesse mandato". Falou Raimundo.

Na ocasião estiveram presentes várias lideranças políticas, como os ex-prefeitos do município Daniel Coelho, Gervásio Nunes, Edenivaldo Mendes, Valcyr Rios, Julita Trindade que representou a ex prefeita e atual deputada estadual Neusa Cadore, além do atual prefeito Batista da Farmácia e seu vice Carlos, também esteve presente o prefeito de Pé de Serra, Antonio Joilson.



O filho de Raimundo, Romildo Pedreira  se emocionou ao falar sobre a trajetória politica do pai e que é muito satisfatório vê-lo chegar na principal cadeira da Casa Legislativa.



" É uma satisfação imensa vê-lo na principal cadeira da casa, acompanhamos a trajetória politica desde o inicio e sabemos por tudo que ele passou, meu pai tentou outras vezes mas não conseguiu e hoje ele esta realizando um sonho, estamos felizes e contentes com essa conquista". Disse Romildo Pedreira.



Veja fotos:
















                           








































Da redação do VR14
Dell Brandão
Raimundo Fominha toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Pintadas Raimundo Fominha toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Pintadas Reviewed by VR14 on 16:31 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi