Vereador faz a alegria de crianças carentes de Baixa Grande, com distribuição de presentes



Demonstrando espirito solidário, o vereador Reinaldo Brito de Carvalho a mais de 35 anos  leva alegria pra crianças de Baixa Grande , distribuindo brinquedos para as crianças carentes.

Reinaldo Brito é presidente da União dos Vereadores da Bacia do Jacuípe – UVBJ, membro do  Conselho de Desenvolvimento do Território da Bacia do Jacuípe – CODETER, Membro efetivo do alto Colégio Universal do grau 33 da maçonaria e Venerável Mestre da Loja Maçônica, Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria. Ele diz saber da importância de ser solidário e fazer a alegria das famílias carentes. Para realizar a campanha, ele sempre conta com o apoio da família e amigos e irmãos maçons.
“Faço isso não é para tirar proveito político. Todos que me conhecem sabem do meu caráter e do meu espirito solidário. O que mais me gratifica é ver a alegria estampada no rosto de caba criança que recebe um presente de Natal. Se cada um de nós destinar um pouco daquilo que  o criador nos proporciona, certamente teremos um mundo melhor” disse Brito.
Fonte Caboronga Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação