Armas, munições, balança de precisão e drogas são capturadas em operação no município de Pé de Serra


Delegacia de Nova Fátima faz operação na cidade de Pé de Serra.

A operação denominada “Serra do Leão” foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15) na cidade de Pé de Serra, que fica a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe. O objetivo da operação é o combate ao tráfico de drogas e grupos armados que vinham “tocando terror” na sede e zona rural de Pé de Serra.


Onze armas de fogo entre revolveres, pistola e espingardas foram apreendidos, além de rádios comunicadores, munições, balança de precisão e drogas. Três homens e uma mulher, suspeitos, foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe onde estão sendo ouvidas pelo Delegado Titular de Nova Fátima, Drº Igor Spock que também responde por Pé de Serra, Drº Danilo Ribeiro, Delegado Titular de Riachão do Jacuípe também participou da ação.

Neste momento todas as apurações estão sendo feitas na DT de Riachão do Jacuípe onde os suspeitos estão sendo ouvidos. Em breve mais informações.


Fonte Hora da Verdade


Armas, munições, balança de precisão e drogas são capturadas em operação no município de Pé de Serra Armas, munições, balança de precisão e drogas são capturadas em operação no município de Pé de Serra Reviewed by VR14 on 14:28 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi