Batida entre carro e caminhão deixa várias pessoas mortas na BA-052


Uma batida entre um carro e um caminhão carregado com verduras deixou cerca de sete pessoas mortas na BA-052, em América Dourada, região de Irecê, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar.


O acidente foi na noite do ultimo domingo (24), por volta das 20h30. O veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído.

Ainda de acordo com a PM, os veículos bateram de frente em um dos trechos da via. A pista ficou interditada, o que deixou o trânsito lento. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.


Prefeitura de América Dourada divulga nota de pesar:

A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 7 jovens do município na noite deste domingo dia 24.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Ao tempo informa, que todos os eventos que seriam realizados amanhã estão cancelados, mantendo apenas o ato cívico, às 8H.


Fonte: Central Notícia


Batida entre carro e caminhão deixa várias pessoas mortas na BA-052  Batida entre carro e caminhão deixa várias pessoas mortas na BA-052 Reviewed by VR14 on 09:34 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi