Colisão entre motos causada por animal na estrada de Ipirá a Pintadas deixa 2 feridos


Na manhã desta segunda feira, 18, aconteceu mais um acidente envolvendo duas motos na estrada que liga as cidades de Ipirá a Pintadas, há cerca de 3 km do parque de exposição.

Segundo uma das vítimas,  Gidaildo dos Santos Lima, 25 anos, ele pilotava sua motocicleta Pop 100 placa NZV 8743, quando um cachorro atravessou em sua frente, e para não atropelar o animal freou bruscamente, a outra motocicleta Titan 150 placa DUZ 2284 que vinha atrás com botijões de leite conduzida por Antonio Carlos Oliveira não conseguiu frear e acabou acontecendo a colisão. 

Com o choque, os dois condutores das motos foram jogados na pista. Antonio Carlos  sofreu muitas escoriações por todo corpo e cortes profundos no joelho e pernas, Gidaildo com corte nos lábios e escoriações foram socorridos pela equipe de plantão da ABOMPROCI e conduzidos para a UPA. 

Vale ressaltar, que Gidaildo já tinha sido vítima de outro acidente, quase no mesmo local, no domingo, 16, quando  atropelou outro cachorro.

Da redação do VR14
Com informações da ABOMPROCI
Colisão entre motos causada por animal na estrada de Ipirá a Pintadas deixa 2 feridos Colisão entre motos causada por animal na estrada de Ipirá a Pintadas deixa 2 feridos Reviewed by Jorge VR14 on 10:04 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi