Empresária de Riachão trabalha na divulgação dos sucessos do cantor Tatá Lopes



O cantor pernambucano Tatá Lopes vem se consolidando como um dos grandes sucessos da atualidade, com o seu ritmo dançante e envolvente o artista tem rodado o Brasil e balançando multidões.

O que chama atenção também é o DNA de artista da família, pois suas duas filhas Geovana e Vitória também seguem o caminho do pai e já coleciona passagem por programas de TV, como a Hora do Faro da Rede Record, as garotas são conhecidas como "As Meninas do Zap Zap".




O artista, já tem um nome consolidado no mundo da música colecionando passagens por bandas como, Sela de couro, Balada de vaqueiro, Sela rasgada, Lua de mel, Forrozão Sem Porteira, Axé a dois, Banda tatuagem, Carascos do Forró, entre outras.

A história e o sucessos de Tatá encantaram a empresária de Riachão do Jacuípe Jô dos Cosméticos que tem buscado divulgar ainda mais o talento do artista na região.


O cantor é natural de Ipubi no Pernambuco, mas atualmente está morando em Feira de Santana. Ele tem como característica cantar forró e vaquejada.




BAIXE O SEU MAIS NOVO CD AQUI.

Contatos para shows:

075998927771
075991839014

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação