Jogador ipiraense, Marcos Vinicius está prestes a trocar o Botafogo pela Chapecoense



O jogador ipiraense, Marcos Vinicius está muito próximo de trocar de clube, atualmente no Botafogo e com pouco espaço, o meiocampista está praticamente certo com a Chapecoense e deve ser anunciado oficialmente em breve. 

 O meia, de 24 anos, é formado nas categorias de base do Náutico, mas se profissionalizou no Cruzeiro. Depois, rumou para o Botafogo na troca por Sassá, na metade de 2017. No clube carioca, viveu seu melhor momento, onde disputou 25 jogos com cinco gols marcados, mais do que em sua temporada mais atuante na Raposa, que teve 23 partidas e três bolas na rede em 2015.

 Em 2016, sofreu com contusões e fez apenas 13 jogos.No ano passado, teve um bom início no estadual, mas acabou tendo menos espaço no decorrer do ano e acabou a temporada com 16 jogos e um tento marcado. O meia sofre com problemas de asma e precisa de uma autorização de uso de medicamento que consta entre a lista de proibidos pela Comissão Nacional de Controle de Doping.

Da redação do VR14 
Juleilson Carneiro com informações do GE
Jogador ipiraense, Marcos Vinicius está prestes a trocar o Botafogo pela Chapecoense Jogador ipiraense, Marcos Vinicius está prestes a trocar o Botafogo pela Chapecoense Reviewed by VR14 on 19:33 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi