Jovem é assassinado enquanto vendia frutas na frente de casa



O jovem Gilmar Jordão Almeida Lima, de 25 anos, foi assassinado no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (26). 

Segundo a polícia, a vítima estava vendendo frutas em uma barraca montada em frente à casa onde morava, na Rua Senador Quintino, quando um homem se aproximou chamando-o por seu apelido e efetuou cerca de cinco disparos. 

Um policial militar disse ao site Acorda Cidade que a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas e já sofreu tentativa de homicídio. “Ele era oriundo do tráfico de drogas e estava tentando se regenerar. Ontem passou um veículo de cor preta em baixa velocidade sondando o local, possivelmente em busca dele. Nas outras tentativas ele saiu ileso. Pode ter sido queima de arquivo, dívida do tráfico de passado de tráfico de drogas [sic] ou briga de facções”, disse o cabo PM Joselito, declarando que no local os moradores não deram informações.
Jovem é assassinado enquanto vendia frutas na frente de casa Jovem é assassinado enquanto vendia frutas na frente de casa Reviewed by VR14 on 07:31 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi