Moradores da Rua 8 de Março em Pintadas, reclamam da situação da rede de esgoto



Moradores da rua 8 de Março no município de Pintadas, entraram em contato com a nossa redação reclamando da situação da rede de esgoto que segundo eles, está a vários dias danificada, com a tubulação estourada e jorrando resíduos próximo as casas. 

 Ainda de acordo com relato dos moradores, a situação se complica devido aos animais que acabam aparecendo nas casas vindo da tubulação do esgoto, segundo nos relatou uma moradora, baratas, ratos e até cobras tem aparecido causando motivos de preocupação.



O VR14 entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Pintadas que emitiu o seguinte comunicado:

"A Prefeitura de Pintadas informa que já tem ciência da situação da rede de esgoto da Rua 8 de Março. Essa rede foi feita de forma errada, pelas gestões anteriores. A gestão atual está com o projeto em andamento para refazer a rede o mais rápido possível, assim como de outras ruas com problemas semelhantes. Serão investidos 3 milhões de reais para refazer as redes com problemas e na construção de novas. Já foram feitas algumas correções, mas a rede terá que ser refeita. Vamos fazer o possível para nós próximos dias amenizar a situação."


Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação