Motociclista fica gravemente ferido após colidir em caminhão e ficar com cabeça presa entre chassi e carroceria do veículo


O motociclista Valdinei Lima da Silva, de 39 anos, ficou gravemente ferido após colidir com um caminhão na manhã desta quarta-feira (6), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 10h, na Avenida Nilton Oliveira Santos, região central da cidade. 

De acordo com relatos de testemunhas, um homem estava tirando o caminhão da garagem de uma loja de revenda de carros usados quando o motociclista bateu no fundo do veículo, que estava atravessado na via. Uma mulher que disse ter testemunhado o acidente, mas pediu para não ser identificada, contou que o proprietário da loja estava sinalizando a via enquanto ajudava o motorista a manobrar o caminhão, mas, segundo a testemunha, o motociclista teria ignorado o alerta.


Valdinei, que usava capacete, ficou com a cabeça presa entre o chassi e a carroceria do caminhão. Ele foi resgatado por policiais militares que chegaram ao local imediatamente, e em seguida levado inconsciente em uma ambulância para o hospital da cidade, com ferimentos na barriga. O estado de saúde da vítima é desconhecido. Depois de prestar socorro à vítima e controlar o trânsito no local do acidente, a guarnição da PM encaminhou o motorista do caminhão, identificado como Juciê Mascarenhas da Cruz, junto com o veículo e a moto para a delegacia da cidade, onde um boletim de ocorrência foi registrado.


Fonte Notícias de Santaluz
Motociclista fica gravemente ferido após colidir em caminhão e ficar com cabeça presa entre chassi e carroceria do veículo Motociclista fica gravemente ferido após colidir em caminhão e ficar com cabeça presa entre chassi e carroceria do veículo Reviewed by VR14 on 11:51 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi