Mulher éencontrada morta; polícia acredita que vítima foi estuprada e morta a pauladas e pedradas


O corpo de uma mulher identificada como Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, natural de Serrinha (BA), foi encontrado na manhã deste domingo (17), na zona rural de Barrocas, região sisaleira da Bahia.

 De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 40 anos contou que foi alimentar os porcos em sua propriedade, que fica às margens da estrada que dá acesso ao povoado Boa União, quando encontrou a mulher morta ao lado da pocilga com o corpo parcialmente nu e a cabeça coberta com uma peça de roupa jeans, pedaços de ferro e blocos.

 A polícia trabalha com a hipótese de que a mulher tenha sido vítima de violência sexual antes de ser brutalmente assassinada a pedradas e pauladas. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

 Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

Fonte Notícias de Santaluz


Mulher éencontrada morta; polícia acredita que vítima foi estuprada e morta a pauladas e pedradas Mulher éencontrada morta; polícia acredita que vítima foi estuprada e morta a pauladas e pedradas Reviewed by VR14 on 07:26 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi