Município de Pé de Serra volta a ter contas aprovadas pelo TCM


O TCM julgou e aprovou na tarde desta quarta-feira,14, as contas referentes ao exercício de 2017 da Prefeitura Municipal de Pé de Serra.

Desde 2014 que o município não tinha contas  aprovadas. O prefeito Antonio Joílson disse que a aprovação vem premiar o esforço da gestão para colocar o município no caminho certo. 

“Assim que assumimos começamos uma luta para deixar o município adimplente. Não era possível, à época, celebrar  convênios com nenhum órgão por conta da inadimplência. Limpamos o CAUC, elevamos a nota da Transparência Municipal de zero em 2016 para 7.71 em 2017 e agora nossa gestão teve contas aprovadas. Isso tudo mostra que o trabalho vem sendo feito de forma correta e que com dedicação começaremos a colher os frutos,” afirmou.

As contas tiveram como relator o Conselheiro Raimundo Moreira e foram aprovadas com ressalvas  devido ao índice de pessoal.
Município de Pé de Serra volta a ter contas aprovadas pelo TCM Município de Pé de Serra volta a ter contas aprovadas pelo TCM Reviewed by VR14 on 10:03 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi