Pela primeira vez cantor pintadense Mil Santana comandará bloco no Carnaval de Salvador


O cantor Mil Santana natural da cidade de Pintadas vai comandar pela primeira vez o Bloco Bom de Mais no carnaval de Salvador.
 O cantor foi convidado pela diretoria do bloco, através do produtor do artista Davis Lima, em dezembro de 2018 e assinou o contrato recentemente. Mil comanda o bloco na segunda-feira (04) a partir 17 horas no circuito do Campo Grande.
“Estou muito feliz e realizado em ver meu trabalho ganhando força a cada dia. A ficha só caiu mesmo quando assinei contrato e vir que deu certo. Estou me preparando para levar muita música para a galera do bloco e os foliões pipoca que que vão curtir também o meu trabalho. Estou na expectativa de estrear no maior carnaval do mundo e com a responsabilidade de fazer tudo acontecer de forma perfeita para o povo. Preparando corpo e voz para aguentar cantar mais de cinco horas e animar essa galera. O que eu tenho a dizer é que O Causador vai colocar todo mundo pra sair do chão. Repertório super atualizado e também vamos jogar aquele axé para dar o sabor do carnaval.”, disse o cantor ao site VR14.
Para acompanhar as novidades e os bastidores da preparação de Mil Santana para o carnaval de Salvador, basta segui-lo nas redes sociais através do Instragram: @ mil.santanna.
Da redação do VR14
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação