Pintadas - Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2019


Foi realizado entre os dias 05 e 08 de fevereiro, na cidade de Pintadas a Jornada Pedagógica 2019 com o tema: Escola Significativa – Repensando as práticas pedagógicas para a construção de uma Educação de qualidade, o evento que marca o início do ano letivo, contou com a presença de professores, gestores, coordenadores e demais funcionários da rede municipal de ensino, além de convidados.


Logo na noite de abertura o público do evento se alegrou com a participação do renomado palestrante, Pedro Paulo Luz, da cidade de Maceió – Alagoas, que ministrou a palestra com o tema: “A motivação como base para o sucesso da Educação”.

Para o Secretário de Educação e Vice-Prefeito, profº Carlos, a Jornada Pedagógica traz atividades de fortalecimento de práticas educativas para ano letivo. 


“Eu estou muito alegre e satisfeito com o resultado dessa Jornada Pedagógica. Este é sem sombra de dúvidas mais um grande evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação. Após esse momento de planejamento, estamos preparados para enfrentar mais um ano letivo. Quero reconhecer e agradecer o esforço de todos os colaboradores e participantes. Com certeza sem o envolvimento e a dedicação de cada um(a) não conseguiríamos realizar um evento grandioso como foi a Jornada Pedagógica 2019”, disse o Secretário.


Durante a semana pedagógica foram realizadas formações e momentos importantes de ludicidade e troca de experiências em um ambiente propício para o debate, buscando sempre como melhorar o processo de ensino para qualificar cada vez mais a educação no município de Pintadas.

Confira as Fotos:















































































































Ascom Pintadas


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação