Prefeitura de Capela inaugura Praça José Cajueiro neste domingo


A Prefeitura Municipal de Capela inaugura no próximo domingo, dia 17 de fevereiro mais uma grande obra da Gestão do Trabalho – a Praça José Cajueiro, no Povoado de Olhos d´Água. A obra que foi realizada através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Roberto Brito, é apenas mais um dos grandes investimentos da Gestão para o município. O novo espaço de lazer do Povoado de Olhos d’Água conta com parquinho para as crianças, bar, banheiro, bancos, além de uma grande área para realização de festejos e/ou demais atividades.

 

Para comemorar a data marcante para toda comunidade capelense, a Prefeitura Municipal de Capela irá realizar um dia de grandes atividades. Os festejos começam a partir das 14h com um Torneio Quadrangular de futebol com equipes do município, na sequência o grupo de quadrilha do Povoado a ‘’Ciganinha’’ fará uma apresentação, logo após acontecerá o ato da entrega da praça com falas das autoridades presentes e por fim uma grande Roda de Samba com artistas do município e da região.
  
A inauguração da Praça José Cajueiro chega para somar as dezenas de obras já realizadas pela Administração Municipal. Em menos de 02 anos e meio já foram entregues: a sede da Assistência Social, do CRAS, do CREAS, Quadra Municipal Jazon Prado Maciel, Unidade de Saúde José de Catarino, Hospital São Lucas, Pavimentação de diversas Ruas, Estádio Municipal, Construção de Barragens Comunitárias dentre muitas outras obras que tem contribuído com o bem-estar de toda população capelense.

A festa de inauguração acontece neste domingo, dia 17 de fevereiro, a partir das 14h.



Para mais informações:
Mirian Oliveira
Diretora de Comunicação da Prefeitura de Capela do Alto Alegre
E-mail: ascom.prefeitura@gmail.com
(75) 3690 2222 - 202 (75) 9 82848870

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação