Sicoob reduzirá taxa para empréstimo consignado de servidores públicos durante março e abril

Entre os meses de junho à setembro de 2018, o Sicoob Sertão realizou promoção que reduziu à taxa de juros para empréstimo consignado de Servidores Públicos, a iniciativa caiu rapidamente no gosto dos cooperados, que desfrutaram dos quase 6 milhões em crédito disponibilizado pela cooperativa com taxas na casa de 1,7 am.

Segundo apurou a nossa reportagem, a redução nas taxas desta vez será muito maior, e
colocará a taxa muito abaixo de 1,7 am, porém os interessados terão apenas dois meses para aproveitar, visto que a promoção ocorrerá somente durante março e abril de 2019. Para poder desfrutar dessas condições é necessário ser servidor público de Prefeituras, Câmaras ou de empresas privadas que possuam convênios com Sicoob Sertão. O parcelamento pode chegar à até 120 meses.

Além da taxa ser bem menor e o prazo muito maior que os bancos e financeiras, o crédito Consignado Sicoob pode ser utilizado como o servidor desejar, essa flexibilidade é um dos fatos que mais despertam o interesse na contratação.

FAÇA AS CONTAS

Se você já tem empréstimo em alguma financeira ou banco e a taxa de juros foi maior que as disponibilizadas para esta promoção do Sicoob, você poderá realizar a quitação, com a contração do crédito Consignado do Sicoob. O processo é simples, rápido e dá para economizar uma boa grana, afinal você estará pagando juros bem menores.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação