Adolescente é baleado ao sair da casa da mãe


Um adolescente de 16 anos foi baleado no bairro Curral Velho, em Barrocas, região sisaleira da Bahia, na noite desta quarta-feira (6). 

De acordo com a Polícia Militar, o menor, que mora com um avô desde que chegou de São Paulo em dezembro do ano passado, foi alvejado na altura do abdômen ao deixar a casa da mãe, localizada na rua do Barracamento. 

Ainda de acordo com a PM, o avô do adolescente contou que tinha orientado o neto a não ir à casa da mãe, que tem envolvimento com drogas. Segundo a polícia, a mãe da vítima relatou que logo após o adolescente sair de casa ela ouviu disparos de arma de fogo, momento em que a mulher foi em direção ao portão e viu um indivíduo com uma arma de fogo na mão, e que antes de fugir o acusado ainda disparou tiros para o alto e contra o portão da residência. Ainda segundo a polícia, a mulher afirmou que reconheceu o autor dos disparos.

 A PM fez buscas pela região, mas não encontrou o acusado. O adolescente foi socorrido por populares e levado para o hospital da cidade, onde foi atendido e em seguida encaminhado para outra unidade em Feira de Santana. O estado de saúde dele é desconhecido. Os parentes da vítima foram orientados a registrar um boletim de ocorrência na delegacia local.

Fonte Notícias de Santaluz
Adolescente é baleado ao sair da casa da mãe Adolescente é baleado ao sair da casa da mãe Reviewed by VR14 on 11:56 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi