Maracujá vence o Campeonato Municipal de Serrolândia

Aconteceu neste domingo (17) de março a final do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela prefeitura de Serrolândia. 

Foram investidos R$10.000,00 em premiação, além de medalhas e troféus. O campeonato denominado Reinaldo Moreira Lima, teve início em dezembro de 2018, faz uma homenagem a um cidadão serrolandense que contribuiu bastante no incentivo à prática esportiva no município.


O referido Campeonato contou com a participação de 10 times, chegando a disputa final Juventude X Maracujá Esporte Clube, saindo como equipe campeã o Maracujá Esporte Clube , o artilheiro foi João do Roçadinho e o goleiro campeão Walisson, ambos também receberam premiação.

Segundo o prefeito Gonçalves do Sacolão, os investimentos feitos no estádio foram muito importante para dar mais qualidade durante as partidas, também pediu paz a todos os presentes no estádio e juntamente com os vereadores, secretários municipais fez a entrega oficial da premiação.


A organização do campeonato foi de responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

A prefeitura agradeceu a dedicação de todos os envolvidos, parabeniza e agradece a todos os times participantes e em especial aos finalistas. 

Foi um festa do esporte serrolandense, um sucesso. Segundo a assessoria da prefeitura será realizado esse ano ainda o Campeonato Rural Municipal.











































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação