Acidente entre ambulância e moto deixa três pessoas feridas próximo a Itatiaia


Um acidente envolvendo uma ambulância pertencente à prefeitura de São José do Jacuípe, de placa PKX 2729, conduzida por Clebson Santos Novaes, e uma motocicleta de dados não anotados, pilotada por Luis Anselmo dos Santos, deixou três pessoas feridas na BR-324, na tarde deste domingo(21), próximo à comunidade de Embratel, na região do Distrito de Itaitiaia, município de São José do Jacuípe.
De acordo com as informações colhidas por populares, o condutor da motocicleta trafegava sob o efeito do Álcool pelo acostamento sentido Capim Grosso, quando resolveu fazer uma manobra de retorno imediato pela pista, no exato momento em que a ambulância também seguia com destino a Capim Grosso, trafegando pela mesma pista.
Segundo relatos de populares, o condutor da ambulância ainda tentou evitar a colisão com a motocicleta, porém não conseguiu. Com a colisão, o piloto da moto, Luis Anselmo, que estava também sem capacete, sofreu várias fraturas expostas em uma das pernas, sendo socorrido pela Samu 192, e encaminhado para a UPA de Capim Grosso, mas, devido a gravidade, foi transferido para um hospital em Salvador.
No acidente, ficaram feridos também, Maridélia Abreu, que teve uma fratura no braço esquerdo. Ela estava sendo conduzida pela ambulância para a UPA devidos a outros problemas de saúde, e o motorista da ambulância, Clebson Novaes, que teve leve ferimento em um braço. As autoridades policiais estiveram no local fazendo a ocorrência do acidente.
Fonte Blog do Ril de Beto

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação