Bandidos invadem Lotérica e roubam cofre em Riachão do Jacuípe

A Lotérica Matos localizada no centro de Riachão do Jacuípe, foi alvo de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira, 26. De acordo com a polícia, os homens usaram uma chave micha para abrir a porta do estabelecimento e desligaram a energia para evitar que as câmeras de segurança gravassem o roubo.
Além do cofre que continha um valor ainda não informado pela proprietária da loja, os bandidos reviraram todo interior e levaram moedas que estavam no caixa. Segundo informações, câmeras de segurança de lojas próximas a lotérica flagraram três bandidos caminhado no local por volta de 3h da manhã. As imagens serão analisadas na tentativa de identificação.
O crime só foi percebido pela manhã quando funcionários chegaram para abrir o estabelecimento, que de imediato informou a polícia. Uma equipe da Polícia Técnica de Serrinha esteve durante a manhã fazendo perícia do local.
O cofre levado pelos bandidos, foi encontrado arrombado e jogado em uma estrada na entrada do Povoado de São Francisco em Riachão.
Até o fechamento desta matéria, a Lotérica ainda estava fechada para atendimento ao público.
Fonte: Jacuípe News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação