Cantora pedesserrense Mari Lírios apresenta seu mais novo trabalho



Depois do bem recebido single “Só Começando”, que foi trilha sonora de peça do dramaturgo de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, Mari Lírios lança um EP com quatro músicas, já disponíveis em todas as plataformas. Intitulado “Nesse Momento”, mistura suas raízes culturais do sertão com traços contemporâneos dos grandes centros urbanos. 

Para ouvir, clique no link e selecione o seu app de música preferido:
https://fanlink.to/nessemomento



Vivendo em São Paulo há 16 anos, a baiana não deixou de lado a música que cresceu ouvindo. Este projeto, que traz também xote, baião e reggae, é marcado por melodias dançantes e pela riqueza dos arranjos, especialmente criados pelo multiinstrumentista Wilton Carvalho, que fez solos de violino, sax, escaleta, guitarra, entre outros instrumentos e acompanha Mari nos shows. Também integram a banda o baterista Elder de Souza, o baixista Igor Apolinário e nas cordas de violão, guitarra e cavaco, Mateus Zacarias. Eduardo Paiva assina a produção artística. 

Longe dos palcos nos últimos meses, para se dedicar à maternidade, Mari Lírios retomou sua agenda com o lançamento do novo EP , no Consulado 1003, casa situada em Santo André, no grande ABC paulista. Entre o público presente, estavam alguns integrantes da sua família (Rios), que foram prestigiá-la. 



Mari Lírios está em fase de produção de clipes e se preparando para a turnê de divulgação do seu EP. Para conhecer melhor e ficar por dentro das novidades, siga as redes sociais e inscreva-se no canal do YouTube.  

Facebook: facebook.com/mariliriosoficial/
Instagram: instagram.com/mariliriosoficial
YouTube: https://bit.ly/2Ov7tG4
Spotify: spoti.fi/2JONcwJ
Deezer: deezer.com/album/91354152
iTunes: https://apple.co/2UlCotV









Crédito das Fotos: Hélade Izabela Fotografia
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação