Homem é encontrado morto ao lado de moto na BA 411


Foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira, 29, ás margens da BA 411, na região da Fazenda Biongo trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao distrito de Salgadália, o corpo do pedreiro Samuel Oliveira de Almeida, morador do Bairro Casas Populares.
Del Pedreiro como era conhecido havia saído de moto na tarde de domingo, 28, e não disse para qual destino, as horas se passaram e ele não retornou para casa como de costume e a situação passou a preocupar os familiares que circularam fotos pedido para que as pessoas ajudassem localizá-lo, mas a notícia foi a que ninguém gostaria de receber. Ele foi encontrado morto ao lado da motocicleta depois de se perder em uma curva e foi encontrado porque pessoas que faziam caminhada perceberam algo estranho, e entrando no mato localizaram o homem  caído sem os sinais vitais próximo da motocicleta.
Até a publicação desta reportagem o corpo se encontrava no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha.
Del era casado e deixa esposa e duas filhas menores.
Fonte CN
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação