Internacional e Fluminense vencem nos jogos de sábado do Campeonato Municipal de Capela

No sábado, 27, mais uma vez o público lotou o Estádio José Maria do Carmo para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre. Com jogos válidos pela 9ª rodada, a primeira partida foi entre as equipes de Cajueiro X Internacional.

 O Cajueiro iniciou a partida pressionando o adversário, e com gol de Matheus Cerqueira abriu o placar, mas a alegria cajueirense durou pouco, ainda no primeiro tempo Sidnei Bastos deixou tudo igual. Na segunda etapa a equipe do Cajueiro sentiu o empate, o time investia, mas errava nas finalizações. Já o rival soube aproveitar as chances e Sidnei Bastos voltou a marcar duas vezes virando o jogo para o Internacional. Cajueiro 1 X 3 Internacional. 

Com este resultado o Internacional vai a 04 pontos, já o Cajueiro chega a sua 3ª partida sem pontuar na competição.

O segundo jogo da tarde de sábado,27, foi entre os times do Bahia de Ipiraí X Fluminense. Jogo difícil, os dois tinham 04 pontos e brigavam pelo topo da tabela. Num jogo de grandes lances e muita disputa de bola, o Bahia de Ipiraí foi o primeiro a balançar as redes, com um golaço de Dedé. Ainda no primeiro tempo o Tricolor da Capelinha mostrou que veio para brigar pelos os 03 pontos, com gol de Wallyson Mascarenhas deixou tudo igual.
 No segundo tempo, ambas equipes pressionaram, muitos chutes a gol, mas sem sucesso, até Jucimar Gomes virar o jogo para o Fluminense. Final de jogo Bahia de Ipiraí 1 X 2 Fluminense. Com este resultado o Fluminense vai a 07 pontos e ocupa o topo da tabela do grupo B, já o Bahia segue com 04 pontos.

















Fonte ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação