Novo Horizonte e Nova Loja vencem e esquentam a briga pela classificação no Campeonato Municipal de Capela

O povoado de Lagoa das Flores recebeu neste domingo (07) dois importantes jogos pela 5ª rodada do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre. No primeiro jogo, ambas equipes precisavam vencer para subir na tabela. Novo Horizonte vinha de um empate, já o Alto Alegre amargava uma derrota e precisava vencer para seguir firme na briga pela classificação. Num jogo disputado e marcado pela forte chuva que caiu sobre o povoado no segundo tempo, o Novo Horizonte levou a melhor e com gol de Binho venceu o rival e levou os 03 pontos para casa. Novo Horizonte 01 X 0 Alto Alegre.

Na segunda partida, os donos da casa prepararam uma festa com direito a exposição da sua história para torcida e visitantes. Apesar da empolgação fora de campo, o time entrou desfalcado, cometendo muitos erros e amargou uma derrota de 03 X 0 para o Nova Loja. Os gols do Nova Loja foram marcados por: Obina, Biuzinha e Cheira.

Com o resultado Novo Horizonte vai a 04 pontos, enquanto Alto Alegre segue sem pontuar. Já o Vitória se mantém com 03 pontos e Nova Loja soma 04 pontos.

No próximo domingo, será a vez do povoado de Capelinha receber a 6ª rodada do campeonato municipal. Os duelos serão entre as equipes de Sporting X Internacional, às 14h, e às 16h Fluminense X Cruzeiro.
Veja fotos:







































Fonte ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação