Prefeitura de Serrolândia cancela o Arraiá du Licuri 2019


A Prefeitura de Serrolândia  divulgou nessa quinta-feira (18) o cancelamento do Arraiá du Licuri 2019, onde o prefeito do município foi até a rádio local Serrote FM se pronunciar e explicar o motivo.

A gestão também divulgou uma nota a imprensa.
 Veja:


A Prefeitura de Serrolândia vem a público prestar os devidos esclarecimentos acerca da não-realização da tradicional festa do Arraiá du Licuri.

Durante estes dois anos e quatro meses de governo, a Gestão "Uma cidade de todos" tem desempenhado um trabalho sério administrando os recursos com compromisso e responsabilidade, na busca por construir uma Serrolândia ainda melhor para se viver.

Contudo, em virtude de decisões judiciais que determinaram o pagamento de salários de servidores em atraso, nos anos de 2004 e 2008, não vai ser possível a realização do Arraiá du Licuri neste ano 2019.

Por se tratar de uma dívida vultuosa a ser paga com recursos livres, restou prejudicado o desejo desta gestão em realizar a maior festa da cidade, tão esperada pela população.

Diante disso, pedimos a compreensão de todos os munícipes, uma vez que a decisão tomada levou em consideração a atual situação financeira do Município.

Foto: Paulo Facinius

Prefeitura de Serrolândia cancela o Arraiá du Licuri 2019 Prefeitura de Serrolândia cancela o Arraiá du Licuri 2019 Reviewed by VR14 on 12:46 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi