SSP apura veracidade de mensagens de supostos ataques a escolas na Bahia


As polícias Civil e Militar informaram nesta quarta-feira (3) que apuram a autoria de mensagens com supostos ataques a instituições de ensino na Bahia. Nesta quarta, escolas e uma faculdade de Alagoinhas, no agreste, suspenderam as aulas após boatos de ataque pelo WhatsApp. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o patrulhamento foi reforçado nas regiões apontadas nos áudios e as investigações também já foram iniciadas. 


A pasta informou que os autores das mensagens, sejam elas verdadeiras ou fake news, vão responder na Justiça pelos crimes. Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil localizou, em Ilhéus, um estudante de 23 anos que havia enviado mensagens, via Facebook, também sobre um possível crime, na universidade da região. Mesmo afirmando que fez “por brincadeira”, ao acusado foi autuado pelo crime de ameaça.

Informações sobre possíveis autores das mensagens podem ser enviadas através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e interior (181).

Fonte: Bahia Noticias/Foto: Reprodução / Esplanada News. 
SSP apura veracidade de mensagens de supostos ataques a escolas na Bahia SSP apura veracidade de mensagens de supostos ataques a escolas na Bahia Reviewed by VR14 on 09:33 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi