XXVIII Festa de Vaqueiros e Fazendeiros do povoado Novo Ouricuri foi realizada com sucesso


Nesse domingo (21), foi realizada a XXVIII Festa de Vaqueiros e Fazendeiros do povoado Novo Ouricuri, município de Pé de Serra.



A festa iniciou com a alvorada que já é tradição no povoado em todas as festas de vaqueiros que são realizadas no povoado.






A tarde os vaqueiros se reuniram na fazenda de Gazinho e saíram desfilando até o povoado com o som de aboios e toadas. Chegando no local da festa foi feito a celebração da liturgia com orações pedindo paz e saúde para todos que estavam presentes e também para o presidente da festa que sofreu um acidente e não pode estar presente no momento depois foi feita o enfaixamento da princesa da festa, rainha mirim, princesa mirim e madrinha mirim, entrega de prêmios para os vaqueiros e grupos de montaria e a escolha do novo presidente para a festa do ano seguinte.



A noite a alegria de todos foi marcado com as bandas Mendes Rios, Thomaz Oliveira e o mais esperado por todos Fillipe Aladin que animaram todos que estavam presentes na festa.


 A festa foi organizada por o presidente Frutuoso de Noberto, vice-presidente Cristiano (Toreiro ) e amigos.




Veja todas as fotos: 


Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.


















.



















































































































































































































































Da Redação do VR14
Gerinho Lima 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação