Atleta de Ipirá brilha e vence maratona realizada em Salvador


Após conquistar o 1° lugar nos 10 km da Meia Maratona União Médico, realizado no último dia (05) em Feira de Santana, o maratonista Fernando da Conceição Lima 28 anos, natural de Ipirá, fez bonito mais uma vez, conquistando o 1º lugar na prova de 10 km da Meia Maratona de Salvador Farol a Farol, realizada neste domingo (26).
Em pronunciamento emocionado o atleta disse o seguinte:
“Agradeço a Deus em primeiro lugar, aos meus familiares e amigos que sempre estiveram comigo me incentivando e apoiando. Os meus sinceros agradecimentos aos colegas do nosso grupo Geração Saúde e ao meu patrocinador a Classe Couro que me apoiou e patrocinou em mais uma corrida. Agradeço também ao site Caboronga Notícias pela divulgação de mais este momento de muita alegria por ter chegado a mais uma conquista. Quero ser exemplo para essa e as próximas gerações.” disse Fernando.
Esta é a segunda conquista do maratonista Fernando a nível estadual em menos de trinta dias. O público de Ipirá, espera a participação do seu ilustre atleta na Meia Maratona Faça Bonito que será realizada no próximo dia (16/06), para aplaudir o seu grande talento das pistas.
Fonte Caboronga Notícias com imagem do atleta
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação