Caminhonete desvia de buraco e capota na estrada que liga Riachão a Serra Preta



Mais um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (6) na BA-120 que liga a cidade de Riachão do Jacuípe até Serra Preta, segundo informações de um vídeo publicado em grupos de whatsapp da cidade de Riachão (veja no final da matéria), uma caminhonete F-1000, carregada de cerveja tombou por volta das 10h30 da manhã de hoje.

De acordo com o interlocutor do vídeo, o acidente ocorreu nas proximidades do bairro de Santa Monica (caxuxa), o motorista da F-1000, de prenome Josélio, estava viajando de Serra Preta para Riachão quando o fato aconteceu, o homem que fez o vídeo ainda relatou que na manhã de hoje teria ligado para a emissora de rádio Baiana FM, durante o jornal matinal Fala Comigo, relatando dos buracos e falando sobre um acidente grave ocorrido no último sábado, inclusive publicado aqui em nosso blog.
 
Josélio, motorista da F-1000, também fala no vídeo, e conta como o acidente aconteceu, segundo ele, ao desviar de um buraco, um dos pneus estourou provocando o tombamento do veículo. No vídeo ainda é possível ver toda a carga espalhada na pista, diversas garrafas de vidro quebradas, o carro ficou completamente destruído, e por um milagre, Josélio saiu sem nenhum ferimento.
 
No final do vídeo, tanto o homem que filma quanto Josélio pedem providencias e melhorias apelando ao Governador do Estado, Rui Costa, ao Prefeito da cidade Zé Filho e ao Vereador Marquinhos Leão, que tem boas relações com o Vice-Governador. Ainda no vídeo o proprietário da caminhonete relata dos prejuízos e diz que o veículo teve perda total.


Fonte: Fonte Hora da Verdade
Caminhonete desvia de buraco e capota na estrada que liga Riachão a Serra Preta Caminhonete desvia de buraco e capota na estrada que liga Riachão a Serra Preta Reviewed by Jorge on 19:05 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi