Colisão de moto e carro entre Riachão e Serra Preta deixa vítima em estado grave


Um acidente de proporções graves aconteceu na noite deste sábado (4) na BA-120, rodovia que liga Riachão do Jacuípe até a cidade de Serra Preta, segundo informações apuradas por nossa redação, a batida que aconteceu por volta das 18h40, foi entre um carro e uma moto. Os dois condutores são da comunidade de Lagoa do Canto 1, localizada na zona rural da cidade a cerca de 13km do centro de Riachão, o carro teria batido na moto por trás arremessando o motociclista para dentro do mato.

A vítima de prenome Renato teve ferimentos diversos pelo corpo, escoriações muito graves e um corte profundo na cabeça com suspeita de afundamento de crânio, ele foi socorrido inconsciente pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses e foi encaminhado rapidamente para o Hospital Municipal (ISAS) onde passa por atendimentos, segundo a equipe médica o estado de saúde de Renato é grave e inspira cuidado.

O acidente aconteceu no trecho conhecido como ladeira grande, o local é muito escuro e com pouca visibilidade para motoristas que trafegam a noite na via, não há informações das causas do acidente, também não foi informado o nome do motorista que dirigia o carro que colidiu na moto, apesar do veículo ter ficado no local. A BA-120 já sofre novamente com os buracos, tanto neste trecho como também no trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, o que pode ter causado o acidente.

Fonte: Horada Verdade

Colisão de moto e carro entre Riachão e Serra Preta deixa vítima em estado grave  Colisão de moto e carro entre Riachão e Serra Preta deixa vítima em estado grave Reviewed by Jorge on 20:38 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi