Definidos os classificados para a próxima fase do Campeonato Municipal de Capela


A tarde de sábado,18, foi marcada por grandes emoções, no povoado de Conceição pelo Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre. O primeiro jogo, que estava valendo o topo da tabela, foi entre as equipes de Força Jovem X Alto Alegre. Num jogo bastante disputado a redonda balançou as redes duas vezes, uma para cada equipe. Com este resultado, Força Jovem foi a 11 pontos e garantiu sua classificação para a próxima fase.

O segundo jogo da tarde foi o mais aguardado. Estava em jogo não apenas a classificação do Botafogo que precisava vencer por 2 gols de diferença, e do Nova Loja que precisava de 03 gols, mas também a do Novo Horizonte, que fora do campo torcia pelo fracasso dos rivais para abraçar a vaga. Num jogo de muitos erros de finalizações, as equipes não saíram do empate por 1 X 1, levando o Novo Horizonte a conquistar a vaga para as semifinais do Municipal.


Em alusão ao dia 18 de maio, dia Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, as equipes entraram em campo com um faixa para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, especialmente o direito de crescerem saudáveis e livres do abuso e da exploração sexual, e profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Tutela entregaram panfletos sobre a causa.

O Fluminense, tricolor de Capelinha se juntou ao Força Jovem, Cruzeiro e Novo Horizonte e conquistou a quarta vaga no domingo (19), para disputar as semifinais do Campeonato Municipal. A conquista veio após a vitória por 04 a 0 sobre o Cajueiro, no povoado de Ipiraí, em partida válida pela 15ª rodada do Municipal.

No segundo jogo, apenas para cumprir tabela e fazer bonito perante a torcida, os donos da casa, o Bahia, venceu o Sporting por 2 a 1.

Nesta próxima fase do Campeonato os jogos serão todos no Estádio Municipal José Maria do Carmo, na sede do município. No domingo, dia 26, já acontecem os primeiros confrontos.












































Fonte ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação