ExpoIpirá 2019, terá inicio na próxima quarta-feira


Começa na próxima quarta-feira (29) a ExpoIpirá 2019, evento  agropecuário  que vai até o domingo (02) de junho, no Parque de Exposições Juracy Oliveira. A festa reunirá rebanhos e criadores de várias partes do país e do município. Além da tradicional exposição de animais, acontecerão também leilões e shows musicais.
Shows musicais
Para embalar as quatro noites de festa, no palco estarão tocando as seguintes atrações: Laço Aberto, Beto Botho, Paraíba do Acordeom, Bezel Marques, Tatay Vaqueiro, Flor Serena e Cris Mel.
Praça de Alimentação
Para homenagear o mestre da culinária rural, a organização da ExpoIpirá 2019, estará inaugurando uma Praça de Alimentação que levará o nome do saudoso Zabelê. Zabelê fez história em Ipirá, com o Restaurante Ninho do Zabelê, onde eram servidos pratos variados pratos de animais silvestres do sertão nordestino.
O Restaurante Ninho do Zabelê iniciou sua trajetória na Praça Roberto Cintra e depois de um certo tempo, passou a funcionar na Fazenda Gitirana, as margens da Rodovia BA 052, sentido Baixa Grande, em propriedade da família de Zabelê.
“Queremos realizar uma exposição bem melhor que a de 2018. Resgatamos e revitalizamos um espaço importante que estava abandonado e o nosso objetivo com a exposição é fortalecer a agricultura e a pecuária do nosso município, gerando emprego, renda e principalmente fixando o homem no campo” disse o prefeito Marcelo.
A ExpoIpirá é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Fonte: Caboronga Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação