Gabriel Diniz é o 4º integrante da Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica


Uma triste coincidência marcou a morte do cantor Gabriel Diniz, falecido nesta segunda-feira (27) após um acidente aéreo. O forrozeiro é o terceiro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró a perder a vida de forma trágica. Os cantores Eliza Clívia e José Inácio Alexandre da Silva morreram em acidentes de trânsito. Ela, inclusive, chegou a cantar com Diniz. Além dos três, o guitarrista Edivan Paulo da Silva também foi vítima fatal de um acidente.

Antes de iniciar a carreira solo, Gabriel Diniz fez parte da Cavaleiros do Forró entre 2010 e 2011. No perfil oficial da Cavaleiros do Forró no Instagram, o grupo lamentou a morte do artista: "Para sempre lembraremos de sua luz, alegria e irreverência". O velório do cantor será realizado nesta terça-feira (28) no ginásio Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, cidade onde ele cresceu. O enterro será no cemitério Parque das Acácias. Os dois serão abertos ao público.
Gabriel Diniz é o 4º integrante da Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica Gabriel Diniz é o 4º integrante da Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica Reviewed by Jorge on 09:53 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi