Homenagens e muitos gols marcam os jogos do fim de semana no Campeonato Municipal de Capela


A 12ª Rodada do Campeonato Municipal de Capela iniciada no sábado,11, foi marcada pelas homenagens ao jogador Thiago, que faleceu no último domingo, vítima de um acidente de carro. A equipe do Alto Alegre, onde Thiago era lateral, entrou em campo uniformizados com a camisa número 06 e foto do atleta, além de uma faixa rendendo homenagens ao jogador.

Sem pontuar ainda na competição, o Alto Alegre entrou em campo desclassificado matematicamente, mas isso não diminuiu a vontade da equipe conquistar os primeiros três pontos no Municipal. Apesar do empenho do Alto Alegre, o alvinegro fez a festa da torcida marcando duas vezes, levando assim os 03 pontos para casa. Botafogo 2 X 0 Alto Alegre. Com o resultado o Alto Alegre é o primeiro time a ficar de fora da segunda fase da competição, sem ganhar nenhuma partida. Já o Botafogo chega aos 07 pontos e se mantem na briga pela classificação.


No segundo jogo, as equipes também entraram em campo prestando homenagens ao jogador Thiago. Num jogo de muitas falhas do Vitória, o Força Jovem levou a melhor e goleou o Rubro-negro por 5 X 0. Com este resultado o Vitória de Lagoa das Flores se complica na competição e se afasta da zona de classificação. O Força Jovem chega aos 10 pontos e ocupa a ponta da tabela do Grupo A. 

Já na tarde deste domingo (12) o Povoado de Olhos d’Água/Cajueiro recebeu mais uma rodada do campeonato que tem agitado os finais de semana de Capela. Jogos válidos já pela 13ª rodada, o primeiro confronto foi entre Internacional, que já entrou em campo desclassificado matematicamente, contra Bahia de Ipiraí. Precisando vencer para seguir na briga pela classificação, o tricolor fez bonito e goleou o Inter por 5 X 1. Na segunda partida, entre os donos da casa – Cajueiro, já desclassificado, e Cruzeiro que buscava a vitória para confirmar a classificação nas semifinais do municipal. Apesar do empenho em conquistar a primeira vitória no Campeonato, o Cajueiro perdeu por 3 X 0 para o Cruzeiro. 


Além dos jogos que marcaram a 13ª rodada, Olhos d'Água ainda foi palco da partida pendente da 7ª rodada entre Nova Loja X Novo Horizonte. Num jogo bastante disputado, Novo Horizonte levou a melhor vencendo o rival por 3 X 1.
Veja fotos:













































Fonte ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação