Ipirá - Assassinato a golpes de foice pode ter sido motivado por “rixa”



Na noite de ontem (29/05), no Povoado do Pau-ferro, município de Ipirá, um homem munido de uma foice, atacou covardemente a vítima, conhecida por Nadinho do Pau Ferro, levando-o a óbito.

Segundo informações passadas por pessoas do Povoado, o motivo do crime seria uma “rixa” antiga entre ambos, como  como  em função da construção de uma casa, feita em mutirão pela vítima e alguns amigos, que teria desagradado ao assassino, fazendo o mesmo ameaçar de morte aos envolvidos na construção.

Segundo apurado, o assassino que tinha se afastado do Povoado por motivo de trabalho em São Paulo, retornou há pouco tempo e passou a fazer “tocaia” aos envolvidos na antiga construção, até o dia de ontem, quando vitimou Nadinho a golpes de foice.

 O crime chocou o município de Ipirá, principalmente pela vítima, pessoa muito querida por todos da região.

As primeiras informações divulgadas sobre o caso, foram passadas que  o autor do crime teria problemas mentais, onde foram gerados rumores que ele era atendido pelo CAPS do município, fato esse negado pela secretária de saúde , que inclusive emitiu nota sobre o funcionamento do CAPS. 

 Veja:      

Informamos, que o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) do município de Ipirá encontra-se em funcionamento. Temos atendimento médico especializado ( Psiquiatra) 02 vezes por semana, e durante os outros dias temos 1 profissional técnica em enfermagem de prontidão  para orientar , tirar dúvidas e realizar agendamentos dos que ali se dirigem sejam pacientes da Unidade referida ou não . Ainda vale citar, que também está havendo disponibilização dos medicamentos de acordo com a prescrição médica e necessidade dos pacientes que são acompanhados pela profissional.
 Atenciosamente,
Priscilla Blumetti de Oliveira
Secretária de Saúde de Ipirá.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação