Ipirá: Fãs e amigos parabenizam Thiago Soares “Boy” pela passagem do seu aniversário


Completa idade nova neste sábado (25), o jovem talento da locução ipiraense, Thiago Soares, carinhosamente chamado por todos o “Boy”, como ele assim se intitula.
Lá se vão 12 anos à frente da comunicação falada ipiraense. Uma trajetória que encantou a cidade e que deu ao locutor e apresentador, Thiago Soares, prêmios, reconhecimento, aprendizado, amadurecimento pessoal e profissional. São 10 anos de uma linda história composta de emoções no entretenimento baiano.
Além de apresentar eventos, já participou de uma TV web como repórter. Uma carreira de sucesso que adquiriu forma, cresceu, ganhou admiração, e principalmente, o carinho e respeito do público, dos contratantes, imprensa, parceiros, colegas e amigos de profissão.
Consagrou-se nos palcos pela presença marcante e a sintonia que a sua voz proporciona e envolve o público. É dono de um grande carisma somado de irreverência e talento. Na bagagem, prêmios que o reconhece como locutor e apresentador destaque na cidade de Ipirá. E através deste estilo próprio ele construiu a sua trajetória.
“Boyzinho” esse é o nome que carrega a força de uma marca e a consolidação de um locutor que tem a credibilidade do povo. Uma voz que anuncia as melhores festas em cidades do interior da Bahia, através do rádio e dos palcos. É assim que se inicia um novo ciclo na vida de Thiago Soares, alcançando voos mais altos.
Mensagem dos familiares, fãs e amigos
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação