Jacuipense goleia o Vitória-PE e garante vaga antecipada na Série D


O Esporte Clube Jacuipense segue brilhando no Campeonato Brasileiro da Série D e na tarde deste domingo (26) atropelou o Vitória de Pernambuco ao vencer pelo placar de 4 a 1, na Arena Pernambuco, pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. Os gols foram marcados por Jil Bahia, Caíque, Danilo Rios e Marcelo Nicácio. Com o triunfo, o Leão do Sisal chegou aos incríveis 12 pontos, manteve os 100% de aproveitamento e garantiu a classificação para a fase mata-mata com duas rodadas de antecedência. Agora com 9 gols marcados e apenas um sofrido após três partidas sem ser vazado.


No outro jogo pelo Grupo A7, Campinense e ASA ficaram no empate sem gols no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande-PB. O time paraibano é o próximo adversário do Jacuipense, em duelo agendado para o dia 2 de junho, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
1) Jacuipense – 12 pontos (classificado)
2) ASA-AL – 7 pontos
3) Campinense – 4 pontos
4) Vitória-PE – 0 ponto
A Série D 2019 conta com 68 clubes distribuídos em 17 grupos com quatro times cada. Os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos. Os líderes dos 17 grupos, além dos 15 melhores 2ºs colocados avançarão de fase. Os confrontos da Segunda Fase terão os 32 clubes classificados separados em dois blocos. Nas fases seguintes, sempre em mata-mata com jogos de ida e volta, o clube com melhor campanha na somatória das fases anteriores terá vantagem de decidir em casa. Os quatro melhores colocados conquistarão o acesso à Série C. Os finalistas ainda decidirão o título da edição 2018.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação