Pintadas atinge marca de 500 dias sem registro de homicídio


Nesta segunda-feira (27), a cidade de Pintadas, sede do 2°Pelotão da 98°CIPM, unidade do orgânico do Comando de Policiamento da Região da Chapada, atingiu a marca de 500 dias sem registro de crime violentos letal e intencional, ou seja, homicídio.
Atingir tal marca expressiva, para os dias atuais, é o resultado do trabalho com sinergia dos diversos órgãos de defesa social e da contribuição ativa da sociedade pintadense.
O 2° Pelotão da 98°CIPM, vem contribuindo com ações preventivas, com destaque para a ronda escolar e a ronda rural, com abordagens rotineiras em geral, seguindo as diretrizes referenciadas pelo CPR Chapada, que vem atingindo marcas recordes, no que se refere a prevenção de homicídios na Região Integrada de Segurança Pública Chapada(RISP CHAPADA).
Além destas ações, o trabalho integrado com a Polícia Civil também tem favorecido o cumprimento com eficiência da missão precípua da Polícia Militar da Bahia, que é a preservação de vidas!
Em busca de estender a atual marca, a Polícia Militar continuará atuando com ações diárias de prevenção para garantir paz e tranquilidade a toda comunidade sob responsabilidade da 98°CIPM.
PM e COMUNIDADE JUNTOS NA CORRENTE DO BEM.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação